segunda-feira, 16 de junho de 2008

GP do Bairro do Pinheiro

E podemos dizer que o nosso Grande Prémio foi um sucesso.
A milha foi do agrado dos atletas e a manutenção do GP de ida e volta ao centro da Cidade foi apoiada por todos.

Pese embora a nossa formação não visar tanto a estrada como a pista, os nossos atletas estiveram bastante bem e os "reforços" recrutados de entre os jovens habitantes do Bairro também foram uma mais valia para o CDC.

O domínio nos Infantis foi notório com as vitórias da Vera Nunes e do João Quinaz. Colectivamente também adicionámos mais dois trofeus de 1.º lugar no vasto espólio do clube.



Em iniciados mais uma revelação, a Filipa Quinaz mostrou apetência para a modalidade e arrecadou o lugar mais alto do pódio.



Nos juvenis mais uma vitória colectiva na qual ajudou imenso o 2.º lugar de Ivo Santos.



Nos escalões de Absolutos, os nomes dos atletas falaram por si com a presença de algumas vedetas nos pódios, como é o caso de Alexandre Silva (meio-fundista do CAS e várias vezes campeão nacional), a marchadora olímpica Vera Santos, e dois atletas que já muita glória deram ao CDC, o Paulo Gonçalves (especialista em corrida de montanha, onde também já colecciona títulos nacionais e grandes classificações internacionais) e a bem conhecida Inês Monteiro, maratonista olímpica.




O pelotão do GP, liderado por Marco Marques (ADERCUS), passeou o colorido da modalidade pelas ruas da Cidade neste dis comemorativo da Nação.

Esperemos que a boa-fama da organização corra as estradas do país e que para o ano que vem tenhamos ainda mais atletas a participar.

Mais informações no site da AAG.

Sem comentários: