quinta-feira, 11 de setembro de 2008

I Torneio Benjamim de Pista do CDCSS Pinheiro

O CDC fez o pedido de inscrição de um torneio de benjamins à AAG, o qual foi aceite ainda para a época em curso e foi agendado para dia 4 de Outubro, no Estádio Municipal da Guarda.

O torneio tem como objectivo prospeccionar jovens valores para o atletismo por entre crianças nascidas até 2007. Nele, os jovens atletas terão de realizar um Pentatlo constituido pelas seguintes provas: 50m, Salto em comprimento sem tábua, Arremesso de bola, Salto em altura e um Circuíto com obstáculos.

O torneio é aberto à participação de qualquer atleta em representação indicidual ou de Clubes/Escolas.
Caso as condições climatéricas sejam adversas, algumas das provas poderão ser substituídas por outras similares que possam ser realizadas no Pavilhão contíguo à pista.

Haverá prémios participação para todos os participantes, medalhões para os 3 primeiros classificados masculinos e femininos e troféus para os 3 primeiros clubes da classificação colectiva geral.

As inscrições poderão ser enviadas antecipadamente para o CDCSS Pinheiro ou para a AAG. Em alternativa poderão ser realizadas no local da competição até 30 minutos antes do início da primeira prova do Pentatlo mas neste caso não se garantem os eventuais prémios de presença.

Mais informações no site da AAG.

Sem comentários: