quinta-feira, 12 de junho de 2008

Campeonatos Distritais de Infantis e Juvenis

CDC CAMPEÃO FEMININO

Como já era esperado depois da prestação no Distrital de Iniciadas, as nossas meninas sagraran-se campeãs distritais de infantis. Ao título colectivo, juntaram-se muitos títulos individuais. Vera Nunes (600m e Altura), Vera Marques (Dardo), Rita Cerejo (150m) Vanessa Veloso (Peso) e a equipa da estafeta 4x60m (Sílvia Cunha, Natércia Fernandes, Vera Marques e Joana Dias) venceram e, somando ao resto dos 18! lugares de pódio, totalizámos 122 pontos, marca significativa para o campeonato deste escalão.

Ana Rita Cerejo observa o salto da colega Vera Nunes


Em Masculinos, e devido às ausências forçadas de alguns atletas, quedámo-nos pelos 50 pontos que mesmo assim nos deixaram vice-campeões atrás da ACRA Seixas (60 pontos). Tinha sido mais um esfoçozinho e teríamos feito a dobradinha.
De registar as vitórias individuais de António Silva no Peso e nos 1000m, mais 4 medalhas de "prata" e uma outra de "bronze".

BONS RESULTADOS NOS JUVENIS

Nos juvenis destaque para as vitórias de Ivo Santos nos 300m barreiras (com mínimos para os nacionais), de João Cruz no Disco e no Salto com Vara, e das iniciadas Rute Costa nos 800m e Liliana Santos no Dardo. A estes títulos juntámos ainda mais 5 medalhas.

João Cruz numa tentativa do sempre espectacular salto com vara


VITÓRIA NA TAÇA DO JASC

Não é assim de estranhar que tenhamos vencido a Taça da Juventude Associativa de Santa Comba, clube de Seia que infelizmente se encontra em inactividade por ausência forçada do seu treinador, mas que todos os anos faz questão de organizar este torneio e um outro dedicado aos lançamentos (onde o CDC obteve um 3º lugar na edição deste ano).

Mais informações no site da AAG (Inf/Juv/Taça JASC).

Sem comentários: