O CDC levou a participar 5 jovens atletas e pode dizer-se que o saldo final é terrivelmente positivo.
Nos 150m para infantis femininos, Rita Cerejo enfrentou directamente pela primeira vez aquela que é uma das atletas jovens mais promissoras do nosso país e, mesmo tendo melhorado largamente a sua melhor marca pessoal e estabelecido novo recorde distrital da AAG com 20,82s não conseguiu ser melhor que Sarah Dias (JV) que estabeleceu novo recorde nacional com o registo de 20,02s. Seguiram-se na classificação outras duas óptimas atletas, cabendo o 3.º lugar a Soraia Carnide (JV) e a 4.ª posição a Juliana Couto (CARDES).
Também em infantis femininos mas desta vez nos 600m, assistiu-se a uma corrida táctica muito bem lançada por Raquel Augusto que abriu caminho para a vitória da sua colega Vera Nunes sobre Inês Ferreira (CARDES). Nas 4.ª e 5.ª posições ficaram Sarah Dias e Soraia Carnide, ambas do JV.
Liliana Santos dominou os 250m para iniciadas femininas impondo a sua corrida perante Inês Dias (CARDES) e Ana Quintal (SVB). De referir que conseguiu ainda assim melhorar o seu máximo pessoal nalgumas centésimas de segundo com a marca de 38,41s.
O juvenil Ivo Santos participou nas provas principais do meeting, enfrentando nomes sonantes como os de Ivo Vital (SLB), Bruno Gualberto (JV) e Guilherme Amaral (GS-RC) que repetiram o pódio nos 100m e 200m.
Mais informações no site da AAV.
Sem comentários:
Enviar um comentário