quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Actualização de Resultados


Campeonato Distrital de Inverno da AAV Viseu

No dia 13 de Dezembro, não obstante a chuva e frio que se faziam sentir na nossa zona, o CDC deslocou-se ao estádio do Fontelo con 7 atletas para que estes rodassem e alguns deles conseguissem marcas que lhe abrisse a perspectiva de participarem nos Campeonatos Nacionais de Juniores em Pista Coberta, o que aconteceu efectivamente no caso do Tiago Crespo aos 60m (7.36s). Na mesma prova também Ivo Santos conseguiu mínimos, mas desta feita apenas para os Campeonatos de Absolutos das Beiras (7.58s).

Taça de Saltos da AACB

No fim-de-semana seguinte Rita Cerejo e Andreia Saloio marcaram presença na pista da Escola Sup. Agrária de Castelo Branco para observação nos saltos horizontais. Os resultados oficiais não contam para ranking devido à falta de controle da velocidade do vento mas ficam os registos: Andreia Saloio obteve 4,21m no salto em comprimento e 8,50m no triplo salto. Já Rita Cerejo saltou 4,03 e 8,15m nas mesmas provas.

Torneio de Pista de Inverno

O sol brilhou em Seia para receber os atletas do distrito no dia 21. Pode dizer-se que o nível de presenças foi óptimo para esta altura do ano e o dos resultados foi ainda melhor.
Os 8 atletas com que o CDC se fez representar mostraram também os seus dotes e alcançaram o pódio por 9 vezes.
Mais um destaque para Tiago Crespo, que depois de ter conseguido os mínimos nos 200m para os Camp. Absolutos das Beiras em Pista Cobert em Viseu, melhorou aqui a sua marca (23.78s) num despique muito interessante com André Jordão (NDCG) e Bruno Costa (CAS). Rita Cerejo conseguiu também superar a sua melhor marca nos 60m (8.80s).

Mais informações e resultados nos sites das Associações Regionais: Guarda, Viseu, Castelo Branco

Sem comentários: