quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Corridas de S. Silvestre

Esta época do ano não pode passar sem se participar nas populares corridas de S. Silvestre. Os atletas do CDC estiveram presentes nas duas que se fazem no nosso distrito: Loriga e Pinhel.

São Silvestre da Serra da Estrela

A neve ainda assombrou mas não se fez sentir em Loriga, bem pelo contrário, porque até o sol apareceu. Na edição mais participada dos últimos anos o CDC conseguiu o 4º lugar na classificação colectiva geral. O maior contributo foi o de Gabriel Lopes que obteve a vitória na prova dos infantis. Vera Nunes também subiu ao pódio na prova das infantis numa disputa acesa com Sara Augusto (ACR Sr.ª Desterro), a vencedora, e Dara Gomes (UD Valmaior). Raquel Augusto foi 5.ª classificada.
A iniciada Rafaela Augusto foi 7.ª, António Silva foi 8.º e em juvenis Tânia Augusto foi 5.ª classificada.
Na prova maior Fábio Fonseca e Ivo Santos rolaram para os 21.º e 22.º lugares.



São Silvestre de Pinhel

Na prova mais antiga do Distrito, o embate nas infantis femininas teve as mesmas protagonistas de loriga. Desta feita venceu Dara Gomes, Vera Nunes ficou em 3º lugar e Raquel Augusto chegou de seguida. Ainda neste escalão, o 10.º lugar de Mariana Neca deixou o CDC a 2 pontos da vitória colectiva (3.º class).
Em iniciados Rafaela Augusto e Rita Cerejo foram 5.ª e 6.ª classificadas e António Silva ficou também em 5.º lugar. Em absolutos Fábio Fonseca foi 8.º classificado.



Mais informações e resultados no site da AAG.

Sem comentários: