segunda-feira, 14 de abril de 2008

Atleta Completo de nível

A edição deste ano da fase distrital do torneio Atleta Completo da campanha Viava o Atletismo! foi um sucesso. Apesar do péssimo tempo que se fez sentir, os atletas (42 em representação de 7 clubes!) não arredaram pé. No entanto o imenso frio e a chuva, que chegou mesmo a interromper várias vezes as provas, não deixaram margem para grandes marcas.

CDC CAMPEÃO!



Num tipo de provas muito exigente, os atletas do CDC estiveram em razoável plano e, embora sem nenhuma vitória individual, o título colectivo assentou-nos muito bem.
Individualmente, Liliana Santos (Inic) e António Silva (Inf) foram 2ºs, Rita Cerejo (Inf) subiu ao lugar mais baixo do pódio e Marco Nunes (Inic) e Ivo Santos (Juv) alcançaram 4ºs lugares e colocaram o nosso clube à frente do NDC Gouveia e do ACRA Seixas, que completaram o pódio.

Destaques para as marcas de Rita Cerejo que baixou dos 9 segundos nos 60m e passou os 4 metros no salto em comprimento, para António Silva que melhorou todas as suas marcas e quebrou a barreira dos 9 metros no lançamento do peso e para as vitórias intercalares de António Silva (Peso/3kg e 1000m), Rita Cerejo (Comprimento), Marco Nunes e Ivo Santos (1000m).

Resultados completos e mais informações no site da AAG.

Sem comentários: