segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ivo santos com mínimos


Foi no Olímpico Jovem distrital da Associação de Atletismo de Castelo Branco que, num óptimo dia para o atletismo, o atleta juvenil Ivo Santos alcançou mínimos para os Campeonatos Nacionais do seu escalão, a realizar no final de Junho, em Abrantes.

Ivo Santos conseguiu a marca de 38,71s nos 300m (pulverizando assim os 39,04s exigidos pela FPA para a participação nos Campeonatos) numa prova dominada por si do primeiro ao último instante e ficando assim à porta do Top10 do ranking nacional.

Os restantes atletas do CDC também estiveram em bom plano alcançando 1ºs e 2ºs lugares em praticamente todas as provas em que participaram.

Esta competição consistiu na condensação da fase distrital do torneio Olímpico Jovem e dos Campeonatos fase EAE Castelo Branco do Desporto Escolar. O CDC competiu como extra-competição com autorização das Associações de Atletismo da Guarda e Castelo Branco.
Aqui fica o nosso agradecimento pessoal a todos os dirigentes e juízes da AACB personalizados nas pessoas do seu Presidente, Sr. João Coelho, e do Presidente da Conselho Regional de Juízes, Eng. Manuel Geraldes, pela forma como fomos recebidos e tratados por igual.

Sem comentários: