quarta-feira, 23 de abril de 2008

Olímpico Jovem

Depois das boas prestações no Olímpico Jovem Distrital da AACB o CDC prepara-se para mstrar o seu valor nas fases distrital e regional das Beiras da mesma competição.
Na próxima 6.ª-feira, Dia da Liberdade vai realizar-se, como já é habitual, o Olímpico Jovem das Beiras, desta feita no Estádio do Fontelo em Viseu.

O CDC teve 5 atletas seleccionados para representar as cores da AAG: os infantis António Silva (Peso e 1000m), Vera Nunes (Altura e 4x60m) e Rita Cerejo (Comprimento e 4x60m) e os iniciados Liliana Santos (Disco e 1000m) e Marco Nunes (250m barreiras). Para além destes, mais de uma dezena de atletas estarão presentes em representação do clube. Esperamos boas marcas e grandes resultados!

Nas manhãs de domingo e 5ª-feira (1º de Maio) irá realizar-se a fase distrital da AAG deste torneio da campanha Viva o Atletismo! e o CDC assume-se como candidato à vitória colectiva. Esta prova servirá também para definir a slecção distrital que irá representar a AAG na fase nacional a realizar no fim-de-semana de 17 e 18 de Maio. Será em Albufeira esta edição da grande festa do atletismo jovem.

Sem comentários: